Rodas Campagnolo Bora Ultra WTO 45
R$ 200,00
desconto de 5% no PIX
Rodas Campagnolo Bora Ultra WTO
As rodas Ultra são a evolução definitiva da linha Bora WTO e apresentam um equilíbrio perfeito entre desempenho e aerodinâmica. Estas rodas incorporam melhorias de 360°, proporcionando peso reduzido, rolamento mais rápido, maior reatividade e melhor manuseio. Além disso, o acabamento com gráficos DCS faz com que eles realmente se destaquem da multidão. Campagnolo também apresenta duas tecnologias que correspondem a um processo de fabricação completamente novo: C-LUX (acabamento Campy-Luxury) e H.U.L.C. (Hand-Made Ultra Light Carbon) garantem desempenho, aparência, resistência e precisão incomparáveis. As rodas Ultra são o resultado de anos de desenvolvimento e melhorias significativas que levaram a série Bora a um novo nível de desempenho.
Descrição
O design do aro leva em consideração as condições de condução na estrada, não apenas aquelas recriadas em um túnel de vento, e o resultado é um formato de perfil que reduz o arrasto aerodinâmico da maneira mais eficiente. Agora ainda mais leve, graças à sua construção Hand Made Ultra-Light Carbon (H.U.L.C.), o Bora Ultra WTO 45 possui raios elípticos Aero mais finos e bicos ocultos para ajudar a cortar o ar. O corpo do cubo de carbono com design exclusivo Campagnolo está firmemente fixado a uma flange de alumínio e os assentos dos raios integrados garantem um alinhamento perfeito com o aro. Um impressionante acabamento C-LUX e novos gráficos Bora Ultra sutis tornam as rodas elegantes e modernas. Os rolamentos cerâmicos CULT da Campagnolo giram sem esforço dentro dos cubos aerodinâmicos dianteiros de carbono e traseiros de alumínio. A roda livre superdimensionada com cremalheira de 36 dentes é compatível com os padrões N3W, XDR ou HG. As jantes Bora Ultra WTO 45, concebidas para larguras de pneus a partir de 23 mm, são aerodinamicamente otimizadas para pneus de 25 mm. Versões disponíveis: cubo de roda livre Campagnolo N3W™, Shimano HG, Sram XDR™
Eficiência Inegável
A eficiência global das rodas é determinada pela superação do arrasto aerodinâmico, da resistência ao rolamento e dos efeitos do peso e da inclinação.